quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Federação Internacional de Diabetes (IDF) promove Congresso Mundial de Diabetes em Dubai


Principais especialistas em diabetes e membros da comunidade diabetes irão se reunir em Dubai, entre dias 4 e 8 Dezembro de 2011, para a Bienal Congresso Mundial de Diabetes, organizado pela International Diabetes Federation (IDF).


Deve atrair até 15 mil participantes, World Diabetes IDF Congress é um dos congressos de saúde maiores e mais importantes do mundo. O Congresso de 2011 será realizado em associação com a Autoridade de Saúde de Dubai (DHA).

Com a segunda maior taxa de prevalência de diabetes no mundo, os Emirados Árabes Unidos é a escolha lógica e estratégica para o evento IDF capitânia. IDF estima que mais de 20% da população do país poderia estar vivendo com a doença dentro de uma geração. Grandes desenvolvimentos social e econômico na região, ao longo das últimas décadas, têm vindo a um custo enorme para a saúde pública. Um em cada cinco adultos no Oriente Médio agora vive com diabetes. A preocupação crescente para atender às demandas da epidemia em toda a região forneceu o contexto certo para IDF para trazer o Congresso Mundial de Diabetes para Dubai.

O Congresso Mundial de Diabetes oferece a oportunidade de discutir uma ampla gama de questões diabetes, desde os mais recentes avanços científicos de ponta para obter informações sobre a educação em diabetes defesa, cuidados e conscientização. Os participantes incluem médicos, cientistas, enfermeiras, educadores e outros profissionais de saúde, bem como representantes do governo, políticos, pessoas com diabetes, representantes de associações membros da IDF e membros da imprensa.

Uma variedade de tipos de sessão, do abstrato-driven apresentações para simpósios, "Meet the expert" e sessões plenárias, irão satisfazer as necessidades dos diversos participantes que fazem o Congresso Mundial de Diabetes de um evento tão único. Outras atividades correlatas, incluindo reuniões de satélite, exposições e eventos afiliadas, contribuirá para uma oportunidade excepcional para o desenvolvimento profissional e networking. À luz de um ano histórico para o diabetes, o Congresso contará com um fluxo dedicado aos desafios da saúde global. Estas sessões irão envolver os líderes de opinião e tomadores de decisão em todos os sectores em causa, incluindo a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Banco Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger